A dupla sertaneja Israel e Rodolffo entregaram os bastidores de quando a voz de ‘Batom de Cereja’ estava confinado no ‘Big Brother Brasil 21’. Segundo Israel, foi um “sofrimento” ter de lidar com a imprensa sem a dupla, além deles estarem com as datas de alguns lançamentos musicais já marcados.
“Quando ele entrou foi um sofrimento. A gente já tinha armado todas as estratégias, gravou o DVD em novembro, então em dezembro a gente já estava com as datas de lançamentos e veio o convite. Aí eu fiquei bravo com ele”, contou o cantor em bate-papo com Danilo Gentili no ‘The Noite’ que será exibido nesta quinta-feira (1).
“Rodolffo lá dentro e alguém tinha que por a cara nas questões da dupla, na imprensa, perfis de fofoca, rádio e fiquei na frente disso”, completou ele.
Questionado sobre o que fazia dentro do confinamento, Rodolffo brincou ao falar do tédio excessivo, e apontou a visão diferente dos acontecimentos: “Eu achava que tinha mais possibilidade a Viih Tube [de vencer], porque permeava todos os grupos, ou o João”.
“(A pandemia) foi um dos principais motivos de eu aceitar o convite. Quando recebi o convite do ‘BBB’ vi que não ia voltar os shows e não ia rolar a maioria dos compromissos que normalmente a gente faz. Analisei como uma super oportunidade. Uma das coisas que eu mais temia era o público ficar falando ‘olha o chatão que só quer ficar cantando as músicas dele lá dentro’”, completou ele.