Tiago Leifert assumiu o comando do ‘Super Dança dos Famosos’, após a saída de Faustão e, no último domingo (11), relembrou a sua participação como jurado na disputa. No passado, o apresentador foi convidado para integrar o júri artístico e disse ter sido bem exigente em suas notas – o que acabou gerando confusão com um dos participantes! Os “detetives virtuais” logo foram investigar quem seria o artista mencionado.
“Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era’”, contou sem revelar nomes.
Acontece que, na ocasião, o júri técnico também concordou com Leifert e deu notas baixas ao tal participante. Ainda assim, isso não impediu que o artista criasse uma inimizade e passasse a evitar o apresentador nos eventos da emissora. “Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”, declarou.
Em seguida, reforçou a sua rigidez: “Eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo”, em menção à bailarina Claudia Mota, que também estava presente no dia.
Na internet, é claro, não faltaram especulações sobre quem seria o artista citado pelo apresentador. Entre os nomes mais citados, estavam Rainer Cadete (que recebeu uma nota 9,7 de Leifert), Nando Rodrigues (levou um 9,8) e Sérgio Malheiros (9,9).
A investigação ainda foi além ao reparar que Rodrigues e Malheiros não seguem Tiago Leifert no Instagram. Outro argumento é de que, assim como o apresentador, Claudia Mota estava presente nas apresentações dos dois, em 2018. Enquanto isso, Rainer Cadete participou da disputa em 2016, sem a presença da bailarina.