Marcela Mc Gowan foi às redes sociais, na última terça-feira (20), se pronunciar a respeito de um assunto bastante delicado. Acontece que, após o anúncio da separação de Pyong Lee e Sammy Lee, alguns internautas começaram a cobrar um posicionamento da médica – que foi grande aliada do hipinólogo no ‘BBB20’ – e trouxeram à tona o caso de assédio que ele protagonizou no programa.
Tudo aconteceu na festa “Guerra e Paz”, em que o hipinólogo tentou beijar a loira a força. Marcela explicou que, por estar bêbada, não se deu conta de que a situação poderia ser caracterizada, de fato, como assédio. “Tu está me culpabilizando por um assédio que eu sofri e não tive condições de assimilar/reconhecer ou tomar atitude no momento?”, escreveu ela em sua conta no Twitter.
Na sequência, ela ainda lamentou que, em situações como essa, a culpa caia sobre as mulheres. “Não é sobre eu não saber reconhecer situações e/ou homens machistas. É sobre eles não serem para que a gente não precise ter medo de ser violada sempre! Muda o foco”, finalizou.
Vale lembrar que nessa mesmo ocasião, Pyong Lee passou a mão no bumbum de Flayslane. Ele chegou a depor sobre o caso e disse estar “tranquilo” a respeito de suas atitudes.
Sammy Lee anunciou a separação após um suposto caso de traição do marido no reality show “Ilha“, da Record TV.