A última quarta-feira (21) foi marcada pela semifinal do ‘Power Couple Brasil 5’. E quem levou a pior foi o casal Li Martins e JP Mantovani, que levaram apenas 5,44% dos votos do público para continuarem disputando o prêmio. Assim, os finalistas foram definidos: Deborah e Bruno e Mari e Matheus.
O grande casal vencedor será anunciado na próxima sexta-feira (23), com a apresentação de costume de Adriane Galisteu. A final será marcada por uma retrospectiva do reality e a apresentação da trajetória dos finalistas. Ainda nesta quinta (22), a RecordTV transmitirá uma dinâmica especial, em que todos os eliminados da edição voltam para a casa.
DESABAFO
Assim que Adriane Galisteu anunciou o resultado da última DR da edição, ela fez a pergunta de ouro: para qual casal vai a torcida de Li e JP. “A gente vai honrar o que disse, vai continuar torcendo para a Deborah para o Bruno”, disse o marido.
Já a ex-Rouge revelou mágoas com o casal ‘Fênix’. “Sinceramente, meu coração tá dividido. Eu não vou esconder a mágoa que eu fiquei. Talvez eu entenda lá na frente da decisão do casal de nos deixar de escanteio. Me senti usada. Eles ficaram do nosso lado quando foi conveniente e depois fomos descartados… Nós compramos brigas com a casa todo por eles… Usamos poderes para salvar eles e amigos deles. É triste não ver um pouquinho de gratidão. A pessoa te dá as costas e fica te atacando, te desmerecendo… Vou torcer pelo Bruno e a Deborah, mas depois quero entender o que aconteceu”, declarou Li.