Recentemente, diversos artistas estão reclamando das censuras de vídeos no Youtube. Depois de Pocah ter o clipe bloqueado, agora foi a vez de Luísa Sonza. A loira comentou que teve sua publicação retirada pela plataforma, na última quinta-feira (5), e se revoltou.
Em sua conta oficial do Twitter, ela chegou a alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para se referir à injustiça de ter seu trabalho bloqueado no site.
Sonza ainda cogitou publicar o vídeo no XVídeos, uma plataforma de conteúdo adulto, destinada ao mercado pornô.
“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta, ninguém faz. Vou subir essa p**** no XVideos até isso se resolver”, declarou.
No lyric video de ‘Mulher do Ano’, Luísa aparece com o namorado, Vitão, e o casal troca beijos quentes, além da composição contar com algumas imagens mais sensuais. A faixa faz parte do álbum ‘DOCE 22’, novo lançamento da cantora.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021