Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falecido em maio passado, utilizou seu perfil no Instagram para lamentar os três meses que o cantor morreu. Em seus Stories, no Instagram, a advogada relembrou Kevin exibindo um painel de fotos em que aparecem juntos.
“Três meses sem você, três meses sem sorrir como eu sorria”, lamentou.
Ao fundo do vídeo, Deolane colocou a música ‘1 Minuto’ de D’Black e Negra Li. A letra diz: “Onde quer que eu vá, vou te levar para sempre, a culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir”.
Na sequência, ainda mostrando as fotos, a advogada desabafou: “O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show”.
Em seu perfil no Instagram, a foto de perfil da advogada é o símbolo do luto.
O CASO
Mc Kevin faleceu no dia 16 de maio após cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos e chegou ao hospital com vida, porém não resistiu.
A investigação do motivo da queda segue em andamento. Até o momento, o Mc teria caído ao tentar pular da sacada do quarto em que estava, para não ser flagrado por sua esposa, Deolane Bezerra, com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez.
No último dia 2 de agosto, um novo depoimento mudou o rumo da investigação.Uma nova testemunha, o cantor Fernando Jimmy Jr, disse ter presenciado a morte de Kevin. Durante o programa ‘Melhor da Tarde’ da Band, foi revelado que o cantor contou à polícia que Mc Kevin “parece ter sido induzido” por MC VK a fugir do flagra de Deolane. Foi quando o funkeiro tentou se pendurar na sacada e caiu.