Após a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina, foi a vez de Luísa Sonza anunciar seu término com Vitão. Em entrevista à Hugo Gloss, na última segunda-feira (20), a cantora confirmou a notícia e revelou que o principal motivo foram os constantes ataques de ódio que ambos recebiam desde o início da relação.
E, apesar do término, Luísa faz questão de sair em defesa de Vitão. Via Instagram, a cantora deixou claro que ainda cultiva sentimentos pelo ex: “Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre”.
“Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar”, completou.
Momentos antes, Vitão já havia se pronunciado sobre a decisão em suas redes sociais. O cantor, que acabou de lançar mais um projeto musical, agradeceu o carinho dos fãs nesse difícil período: “Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista”.
“Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”, desabafou.
Vale lembrar que Luísa e Vitão trabalharam juntos em 2019, na música Bomba Relógio. Dois meses após o término com o humorista Whindersson Nunes, a dupla de cantores lançaram o videoclipe ‘Flores’, que esbanja sensualidade. Não demorou para que a web especulasse que os dois mantinham uma relação, fato negado pela cantora até então.