Samara Filippo viajou a trabalho e utilizou seu perfil no Instagram, neste domingo (29), para desabafar sobre a importância de ter ajuda para momentos em que precisa se afastar das filhas, Lara, de 8 anos, e Alícia, de 12.
A atriz contou que tem uma “rede de apoio”, quando é necessário conciliar a carreira com a família. O pai das meninas, não é presente na vida delas, as garotinhas passaram um tempo com o namorado de Samara, Elidio Santana, que também precisou viajar.
“Pela primeira vez nessa pandemia, precisei me afastar delas por um período mais longo por conta do filme e encontrei o que já sabia que tinha, minha rede de apoio. Já sabia, porém, ainda não tinha acionado.”,contou a atriz, contando que sabe que tem amigas para ajuda-la.
“Mas, nesse momento, foi meu parceiro, meu amor, meu amigo, que além de namorado, ele é sim meu apoio. E que sorte a nossa te-lo perto” escreveu, Samara também explicou que o amado precisou se ausentar para trabalhar e as filhas ficaram com outra pessoa.
“Elas [Leticia e Alícia] estão com minha amiga Letícia, que é uma mulher f**a e sempre sempre está de braços abertos para receber minhas filhas. Eu também não tenho vergonha de pedir ajuda. Construa sua rede. Não precisamos e nem conseguimos dar conta de tudo sozinhas”, aconselhou.
CORAGEM
A atriz aproveitou para publicar imagens em ligação de vídeo com as filhas. Samara ressaltou que o pai de uma criança, não é uma “rede de apoio”. “Ele não ‘te ajuda’ presencialmente na divisão de tarefas com a pensão, ele não faz mais do que a obrigação dele”, escreveu.
Por fim, Samara também se declarou para a amiga Letícia, por cuidar das meninas. ”As meninas amam ir para tia Lele, porque sabem que são recebidas com amor e carinho. Lelê, te amo, minha casa e meu apoio estarão sempre abertos para você”. A atriz também convidou seus seguidores a marcar suas “redes de apoio”, naquela publicação. “Se cerque e cultive pessoas que você sabe que pode contar com amor e gratidão.”, finalizou.