Jair Renan foi além dos irmãos mais velhos na lealdade ao pai e decidiu tatuar o rosto dele na parte de baixo do braço. O desenho, feito em preto e branco, é um retrato do presidente de terno e gravata, com um semblante sério. Ele foi feito em um estúdio de tatuagem de Brasília, na noite de domingo (29).
“Quando eu crescessem eu queria ser que nem você. Agora eu cresci e ainda quero ser”, escreveu o rapaz na legenda da foto da tatuagem, que publicou no Instagram. “Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais. Eu tenho os olhos do pai e o coração. Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho orgulho do pai e tenho cada vez mais
É muito orgulho, meu pai e gratidão”
Veja:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
POLÊMICAS
Vale lembrar que a homenagem foi feita dois dias depois de reportagens de “Veja” e do “UOL” revelarem que ele e a mãe, Ana Cristina, se mudaram para uma mansão avaliada em R$ 3,2 milhões na capital. O problema é que o valor está muito acima do que ambos ganham por mês.
E um dia após ele ter estado presente numa festa clandestina em Goiânia, com a presença de mil pessoas, que foi interditada pela Polícia.