Mais um mascarado foi revelado no ‘The Masked Singer’: Marrone. Fantasiado de Boi-Bumbá, o cantor deixou o programa na noite da última terça-feira (31), quando cantou o clássico ‘Evidências’ e perdeu o combate final para a Gata Espelhada.
“Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira”, contou ele sobre a experiência no programa.
O sertanejo, inclusive, foi o palpite certeiro da jurada Simone. “Você é um sucesso que a gente admira, ama muito. Obrigada por engrandecer esse programa”, disse a sertaneja.
“Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente… Amo demais essa galera, de coração”, acrescentou ele, que se despediu do prêmio de R$ 150 mil.
Ao ser questionado por Ivete Sangalo se Bruno, com quem o cantor faz dupla, sabia de sua participação no programa, Marrone confessou: “Sabe não”.
Nas redes sociais, os internautas não deixaram de comentar a revelação do famoso fantasiado. “Que amor o Marrone”, disse Tata Werneck. “Marrone fofo”, comentou a influenciadora digital Pequena Lo. “A Simone não errou, ela foi certeira no Marrone”, falou um fã do programa.
Até o momento também já foram desmascarados Sidney Magal, Renata Ceribelli e Marcelinho Carioca.
Veja quais foram as pistas do Boi-Bumbá na competição:
- Azul é a cor favorita;
- “O boi é um animal muito importante. Quando eu era novo, vivia na roça, puxava enxada, tirava leite de vaca. A dureza desse trabalho só me faz ter muito amor pela minha gente e pela minha terra”;
- “Eu deixei minha escola com 14 anos e fui acreditar nos meus sonhos”;
- Defeito: ser teimoso;
- Viveu muitos dias de luta e agora vive de glória. É uma lenda urbana, já esteve nas paradas de sucesso e é empreendedor;
- “De fazer barba e churrasco, eu entendo”.