O ex-BBB Viegas foi o vice-campeão do reality ‘No Limite’, que chegou ao fim há um pouco mais de um mês. Não é segredo para ninguém que o programa não alcançou os níveis de audiência esperados e, para o paulistano, o motivo é simples: muitas cenas foram omitidas e o público não teve a oportunidade de se apegar às histórias dos participantes.
“O sucesso do ‘Big Brother‘, ao contrário do ‘No Limite’, é porque as pessoas não se apaixonam pelas provas ou pelos patrocinadores, mas pelas pessoas e suas histórias. São as relações, que fazem com que as pessoas se apaixonem e se identifiquem. ‘No Limite’ não teve isso. Foi muito pouco. Consequentemente, houve momentos muito bonitos, tensos e até polêmicos que não foram mostrados”, opinou em entrevista ao UOL.
Segundo ele, os cortes na edição acabaram prejudicando o apelo do público ao reality show. “Muita coisa não foi mostrada. Eu acho que o programa perdeu muito por não mostrar mais a nossa vivência. Senti isso. Ele se resumiu a mostrar prova, e muito pouco do nosso convívio”.
E continuou: “Os diálogos eram cortados. Eles tinham começo, meio e fim, mas na edição não dava para fazer isso por uma questão de tempo”, em menção aos episódios semanais do programa.
Apesar disso, parece que o público continuará sem saber o que aconteceu nessas ‘cenas escondidas’. Isso porque, os participantes tiveram que assinar um contrato de confidencialidade com a TV Globo. “A orientação que recebemos é que só podemos falar sobre o que foi mostrado”, declarou.