Luciano Huck está prestes a estrear no ‘Domingão’ e encarar novos desafios na TV Globo. No entanto, antes de ter seu nome definido no domingo da emissora, o apresentador precisou lidar com a angustia de ter que adiar os planos na política. Nesse momento da sua vida, um conselho de Angélica foi fundamental para que ele decidisse os rumos profissionais.
Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada nesta quarta-feira (1º), o comunicador revelou o que a apresentadora lhe disse. “No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'”, contou.
Desta forma, o casal resolveu passar cinco dias em um retiro espiritual, em Minas Gerais, em que ficaram sem celular, praticamente não se falaram e faziam cinco sessões de meditação diariamente.
“A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”, ressaltou. O apresentador contou que a esposa adotou a meditação desde que a família sofreu o acidente de avião, em 2015.
No último domingo (29), Huck contou para o ‘Fantástico’ que teve a intenção de se candidatar às eleições presidenciais de 2022. No entanto, ainda que não vá disputar o pleito, Luciano acredita que ajudará o país de alguma forma.
“Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido”, afirmou.
O ‘Domingão Com Huck’ estreará no próximo domingo (5). A atração terá quadros como o ‘Show dos Famosos’, ‘Lata Velha’ e ‘Quem Quer Ser Um Milionário’.