A manhã de aniversário de Luciano Huck, comemorado nesta sexta-feira (3), começou diretamente do estúdio do ‘Mais Você’! O apresentador foi homenageado por Ana Maria Braga e desabafou sobre o período de transição entre o ‘Caldeirão’ e o ‘Domingão com Huck’: “Semanas intensas”, resumiu emocionado.
O marido de Angélica confessou que não foi fácil se despedir do programa que esteve à frente durante os últimos 21 anos. “Fechar um ciclo é difícil, não sabia como seria esse final… O ‘Caldeirão’ me fez um homem melhor. São camadas de sentimentos e a sensação de missão cumprida e muita felicidade”, disse.
Ao reassistir alguns trechos da atração, o apresentador ficou ainda mais comovido. “Quando cheguei aqui na Globo tinha 28 anos. Tenho um pouco de vergonha de mim mesmo. Eu prefiro o Luciano de hoje ao de ontem. Ao rever essas imagens, a vontade que dá é ir até lá e me dirigir”.
Apesar disso, ele garantiu que, agora aos 50 anos, começará o novo ciclo com a mesma vontade e curiosidade que tinha no passado. “Estou usando minha ingenuidade e humildade para tentar aprender tudo de novo. Eu não sei de nada”, afirmou.
SAUDADES
Na entrevista, Huck não deixou de mencionar a admiração que sente pelo Faustão. “Toda vez que eu puder, vou enaltecer o Fausto. Ele construiu esse horário sagrado da televisão brasileira. É um mérito gigantesco”, reconheceu.
Além dele, quem também está fazendo falta na TV Globo é Tom Veiga, intérprete do Louro José, que faleceu em novembro de 2020. “Que saudade do Louro. Todas as vezes que eu entrei aqui [no ‘Mais Você] nesses 20 anos, não tinha uma que ele não me sacaneava. Pensei nisso assim que entrei”, lembrou o apresentador.