“Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.
Capítulo 151, segunda-feira, 6 de setembro
Os capangas de Aníbal golpeiam violentamente Carlos e ameaçam acabar com a vida dele se não deixar o país imediatamente. Nelson critica o sogro por ter recontratado Salviano. Aníbal aproveita para informá-lo que Liliana passará a viver na mansão dos Balvanera. Estephano volta ao país e surpreende Jean Marie com um pedido de casamento. Adriana diz a Carlos que deve denunciar quem o agrediu e ele diz ter certeza de que foi Aníbal Balvanera. Furiosa, Adriana pede explicações ao pai, mas ele nega tudo. Aguiar pede a Aníbal que não continue presenteando sua filha com coisas desnecessárias porque isso não está fazendo bem a ela. Aguiar pede a Liliana que volte com ele para o interior e ela o surpreende ao dizer que essa é a vida que quer levar. Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe. Aníbal pergunta a Gusmão quanto dinheiro quer para se afastar de Nikki. Ele finge aceitar a proposta e grava a conversa.
Capítulo 152, terça-feira, 7 de setembro
Liliana conta a Roy que teve uma discussão com o pai porque não aceitou ir morar com ele na casa de Josefina. Aníbal procura Nikki em seu trabalho para contar que Gusmão lhe pediu meio milhão de dólares para abandoná-la, e está indo embora para Nova Iorque. Nikki volta para casa desolada. Gusmão conta a ela a conversa que teve com seu avô e mostra a gravação. Niki procura o avô, mas diz que não pretende devolver o dinheiro. Adriana se revolta com a atitude do pai para separar Nikki de Gusmão e lhe dá uma bofetada. Gusmão não concorda com a decisão de Nikki de ficar com dinheiro de seu avô e diz que vai levá-la de volta para a mansão.
Capítulo 153, quarta-feira, 8 de setembro
Nikki diz a Gusmão que ele é o amor da sua vida e não lhe interessa viver com luxo na mansão, mas longe dele. Irritado com Aníbal, Nelson diz a ele que vai dizer a verdade a Adriana sobre sua filha. Adriana diz a Carlos que ele precisa de um guarda-costas e indica Gusmão. Candelária coloca como condição para se casar com Aníbal que não continue enchendo Liliana de presentes caros e diz que ela não viverá na mansão. Aníbal dá ordens a seus capangas para que deem uma lição no seu genro. Nelson fica gravemente ferido e é socorrido por Nikki e Francisco, que o encontram caído na frente da empresa. Kendra fica furiosa ao saber que Nelson está no hospital porque agora terá que cuidar da filha. Francisco comenta com Aguiar e Salviano em que condições encontraram Nelson. Kendra chega ao hospital e Nikki tenta expulsá-la. O médico diz a Nikki que seu pai reagiu bem à cirurgia, mas o perigo ainda não passou porque a bala atingiu uma veia e ele perdeu muito sangue. Por isso, se o procedimento que foi feito não tiver o resultado esperado terão que amputar sua perna. Nikki entra para ver o pai e fica chocada quando ele, sob o efeito da anestesia, diz que Aníbal é um assassino.
Capítulo 154, quinta-feira, 9 de setembro
Adriana recebe um bilhete anônimo onde dizem saber onde está sua filha, pedem uma quantia pela informação e dão instruções de onde deixar o dinheiro.Aguiar a aconselha a ir acompanhada por Salviano, mas Adriana decide ir sozinha. Ao saber que corre o risco de perder a perna, Nelson entra em desespero e diz que prefere a morte. Nelson diz a Kendra que tem em seu poder uma carta de Candelária onde revela que Liliana é a filha de Adriana e pede a ela que a entregue caso algo lhe aconteça. Nikki exige que seu avô lhe diga por que seu pai diz que ele é um assassino. Aníbal diz a Nelson que suas ameaças o tiraram do sério e agora já sabe do que ele é capaz. Aníbal propõe a Nelson pagar o tratamento de sua filha no exterior se em troca assinar o divórcio. Salviano diz a Aníbal que seu genro sofreu uma tentativa de assassinato. Ele pergunta se desconfia que teve algo a ver com isso. Salviano diz ter certeza de que ele é o mandante e pede demissão. Roberto liga para Adriana e diz que sua filha morreu há um ano de tuberculose. Adriana tem uma crise nervosa. Candelária pede a Aníbal que jure que não teve nada a ver com o atentado que deixou Nelson à beira da morte. Aguiar decide investigar a informação recebida por Adriana e descobre que é falsa. Gilda conta a Beatriz que sua mãe está com câncer em estágio terminal. Gusmão fica furioso ao ver Nikki e Roy abraçados.
Capítulo 155, sexta-feira, 10 de setembro
Nikki pede a Roy que anulem o casamento religioso porque pretende se casar na igreja com Gusmão. Ele concorda, os dois se abraçam e Gusmão os vê. Nelson agradece a Gusmão por ter salvado sua vida e promete não interferir mais em sua relação com Nikki. Adriana faz um teste de gravidez e fica feliz com o resultado positivo. Nelson diz a Nikki que viajará Huston para sua reabilitação e Kendra e Mia irão com ele. Carlos fica furioso quando os patrocinadores alegando motivo de força maior, cancelam as filmagens de Amores Verdadeiros. Roy conta a Liliana que Nikki quer anular o casamento religioso. Enciumada, ela pede a Roy que não concorde com a anulação. Desolado com a atitude de Liliana, Roy pede demissão. Adriana conta a Aguiar que espera um filho de Carlos, mas ele nunca ficará sabendo que será pai, porque desde o início ficou claro que ela é um relacionamento sem compromisso. Nikki fica furiosa ao ver Gusmão e Bruna numa foto. Vitória volta e conta a Aguiar que está esperando um filho dele.