Juliette Freire revelou, na última quinta-feira (9), que sua mãe finalmente realizou a cirurgia no coração que ela havia prometido durante o ‘BBB 21’. Dona Fátima, de 59 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisava consertar um ‘buraquinho no coração’ – o que foi concretizado no final do mês passado.
“Eu entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer a operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC (…) Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme”, começou através do Spaces do Twitter.
Segundo Juliette, esse foi o motivo que a levou a passar alguns dias afastada das redes sociais na época. “Eu passei esse momento ao lado dela. Eu estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo! O meu desafio é administrar as coisas boas”, completou. A ex-BBB também garantiu que Dona Fátima está ótima e que, no mesmo dia da operação, já conseguia andar normalmente.
Vale lembrar que, assim que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette prometeu que usaria parte do dinheiro nos cuidados com a matriarca. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, declarou.