A cantora Pocah rebateu os ataques racistas que sofreu após fazer uma tatuagem em homenagem à filha, Toya. Recentemente, ela mostrou o resultado nas redes sociais, e relatou ter visto críticas por conta do cabelo black power da pequena. Na manhã da última sexta-feira (10), ela usou seu Twitter para se manifestar.
“Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso!”, exclamou a funkeira. “E eu nunca vou cansar de dizer”, completou.
MINHA FILHA É LINDA E O CABELO DELA É MARAVILHOSO MINHA FILHA É LINDA E O CABELO DELA É MARAVILHOSO MINHA FILHA É LINDA E O CABELO DELA É MARAVILHOSO MINHA FILHA É LINDA E O CABELO DELA É MARAVILHOSO MINHA FILHA É LINDA E O CABELO DELA É MARAVILHOSO e eu nunca vou cansar de dizer https://t.co/y1DFkoTEq3
— PICAH (@Pocah) September 11, 2021
A artista ressaltou a importância de incentivar a autoestima dos seus filhos, principalmente por conta das questões raciais, que insistem em estigmatizá-los.
“As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço, sim, a beleza da Toya, não só aqui nas redes, mas em casa, eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!”, celebrou Pocah.
Por fim, a ex-BBB21 ressaltou que não irá fazer a filha mudar o penteado por opiniões alheias
As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço sim a beleza da Toya, não só aqui nas redes mas em casa eu sempre digo o quanto ela é linda.
Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!— PICAH (@Pocah) September 11, 2021
“E eu jamais teria um problema com o cabelo da minha filha e nem de ninguém! E não vou deixar de exaltar a beleza dela. Lidem com isso. Quem não gosta se interna, porque você está doente!”, finalizou.