O poder! O MET Gala aconteceu na última segunda-feira (13) e os detalhes do evento ainda estão repercutindo graças aos famosos que compareceram e seus looks para lá de excêntricos.
E é claro que um dos momentos mais importantes do mundo da moda não poderia ficar sem a presença brasileira. Além de Anitta, que foi ao evento acompanhada do designer Alexandre Birman, outro nome nacional marcou presença: Valentina Sampaio, a primeira top model trans brasileira a estrelar capas e campanhas ao redor do mundo.
Elegantérrima, ela usou um vestido deslumbrante assinado por Iris van Herpen, famosa estilista holandesa. A peça vermelho-vinho possuía modelagem esvoaçante e recortes muito luxuosos. Além disso, Valentina foi a convidada especial de ninguém mais e ninguém menos que Victoria’s Secrets.
“Eu me sinto honrada de ter sido convidada para o Met Gala que, hoje, é o maior evento no mundo para o Fashion Business. O convite chegou pela Victoria’s Secret, que vai estar no evento com uma super mesa de celebridades e embaixadoras”, contou, em entrevista.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EVENTO BADALADO
O MET Gala é um evento beneficente que ocorre anualmente no Metropolitan Museum of Art, o MET, em Nova York, EUA. O baile tem como objetivo arrecadar fundos para o próprio museu, um dos mais famosos do mundo.
Em 2021, o tema foi “Na América: Um Léxico da Moda”, com o intuito de celebrar a moda norte-americana e todos os avanços estadunidenses nesse contexto. Neste ano, o evento foi comandado pela editora-chefe da Vogue norte-americana, Anna Wintour, e teve como apresentadores os astros Timothée Chalamet, Billie Eilish, Amanda Gorman e Naomi Osaka.
Entre os convidados, estavam algumas das celebridades mais importantes do planeta, como Rihanna, Kim Kardashian, Lewis Hamilton, Megan Fox, Shawn Mendes, Justin Bieber e muitos outros.