A equipe de Nego do Borel confirmou a expulsão do cantor de ‘A Fazenda 13’, diante de acusações de assédio e estupro de vulnerável. Em nota oficial, a assessoria de imprensa insistiu para que o público “evite julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”.
Confira o comunicado na íntegra:
“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.
Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”.
RECORD TV
Por sua vez, a Record TV também emitiu uma nota sobre a expulsão do participante, em que afirmou ter analisado as acusações criteriosamente e prestado todo o suporte à Dayane Mello. Confira:
“A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.
Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.
Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.
Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”.