Juliette Freire foi uma das convidadas especiais de Luciano Huck no último domingo (26). E, além de soltar a voz ao lado de Sandy, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) ainda pôde dar uma passadinha em sua casa de infância, em Campina Grande (PB). A advogada participou do quadro ‘Revisitando o Passado’ – e caiu no choro ao andar pelos cômodos.
Para começar os momentos de intensa emoção, a famosa abriu a porta e deu de cara com os três irmãos. Juntos, eles percorreram todos os cômodos da casa simples – inclusive o salão de beleza onde todos trabalhavam.
“A gente trabalhava desde criancinha. Cobrava R$ 1 só pra passar a máquina no zero, que não dava pra errar. Eu e minha irmã trabalhávamos desde uns seis, sete anos”, disse ela. Todos os detalhes foram considerados pela produção do programa: o nome do salão, pintado na parede, um cartaz com os preços promocionais e uma porção de quadros nas paredes.
A maquiadora também celebrou sua nova vida, que conquistou após vencer o reality global e somar mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Os irmãos mencionaram que ainda estão se adaptando a nova realidade.
Confira um trecho!
Eu tô chorando e não é pouco @juliette
JULIETTE NO DOMINGÃO#DomingãoComHuck pic.twitter.com/XdqqcKLrGW
— TV Globo em casa (@tvglobo) September 26, 2021