Will Smith revelou que seu casamento com Jada Pinkett Smith é aberto. Em entrevista à revista americana GQ, o ator deu mais detalhes da relação não-monogâmica e contou que tudo partiu da esposa.
“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, disse.
Além disso, o ator contou que o assunto sempre foi muito discutido na relação. “Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita.”
Na visão dos Smith, o casamento “não pode ser uma prisão” e, por isso, confiança e liberdade foram os principais quesitos para que a não-monogamia evoluísse com naturalidade.
“Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”, afirmou Will.
Vale lembrar que em 2020, Jada teve um envolvimento com o rapper August Alsina e o affair acabou chegando aos holofotes. Na época, o casal até afirmou que estava separado. No entanto, tudo não passou de uma estratégia para desviar atenções.
Isso porque Smith afirmou que a mulher não era a única que estava tendo experiências fora do casamento, uma vez que ele também teve. “O público tem uma narrativa impenetrável”, disse o ator.
Will e Jada se casaram ainda em 1997. Eles são pais de Trey, de 28 anos, Jaden, de 23, e Willow, de 20.