O nome de Virgínia Fonseca foi bastante comentado nos últimos dias. Isso porque a musa surgiu fazendo uma dancinha para o TikTok na última segunda-feira (27), oito dias após jogar as cinzas do pai, Mario Serrão, no Rio Tejo, em Portugal.
A influenciadora digital ainda está no país, e já publicou alguns registros em pontos turísticos ao lado da filha, Maria Alice, fruto da relação com o cantor Zé Felipe. Desta vez, porém, a famosa surgiu com um look destroyed, composto por uma blusa larga e calças com diferentes lavagens de jeans, dançando em frente a uma rua movimentada.
Nos comentários da publicação – tanto no TikTok, quanto no Instagram, em que ela repostou o vídeo -, os seguidores fizeram uma porção de críticas sobre a atitude.
“Como ela consegue ir jogar as cinzas do pai (8 dias só) no rio e ainda pensa em dancinha do TikTok? Te amo Virginia, mas juro que não conseguiria”, publicou uma fã. “[As pessoas falando que] ela não está mais de luto. Gente? Tenham senso, pelo amor de Deus. Ninguém sabe a dor de ninguém. O pai dela iria querer que ela ficasse feliz”, disse outra. “Quem não viveu o luto e está em Portugal aproveitando”, criticou uma terceira.
Mario Serrão morreu no último dia 19, aos 72 anos, vítima de uma pneumonia aguda. O patriarca ficou internado por dois meses, de julho a agosto deste ano, com sintomas de pneumonia e para tratar outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta, mas voltou à UTI no início deste mês.