Morreu, na manhã deste domingo (03), o ator Caike Luna, que ficou conhecido por dar vida ao personagem Cleitom, de ‘Zorra Total’. O artista, de 41 anos, lutava contra um Linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático, descoberto em abril. .
A notícia da morte foi confirmada nas redes sociais por Katiuscia Canoro. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu a atriz.
Caike estava em quimioterapia há cinco meses e, em seu Instagram, chegou a desabafar sobre o diagnóstico: “Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar”.
“Daqui a pouco, colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!”, completou.
Vez ou outra, o artista exibia a carequinha, uma consequência do tratamento, e fazia a alegria dos fãs: Depois do rímel a prova d’água que comprei, quem é Kim Kardashian na fila do pão? Quando os cílios caírem, cílios postiços… Logo, peruca… Até junho, eu viro a Cher”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
CARREIRA
Natural do Paraná, o ator começou deu início a sua carreira em Curitiba, onde estudou na Faculdade de Artes do Paraná. Lá, o jovem artista participou de 45 peças de teatro e comerciais, precisando mudar-se para o Rio de Janeiro (RJ) em meados de 2007.
Foi em terras cariocas que Caike, enfim, deslanchou no mundo fictício. Ele entrou para a televisão e ficou nacionalmente conhecido por seu personagem icônico em ‘Zorra Total’, o Cleitom. Posteriormente, ele fez algumas participações em ‘Rock Story’ e foi para o canal Multishow, onde fazia parte do elenco de ‘Xilindró’, ‘Baby Rose’ e ‘Treme Treme’.