A terceira roça de ‘A Fazenda 13’ foi formada na noite da última terça-feira (5) e trouxe más notícias para Dayane Mello, Erika Schineider, Rico Melquiades e Tiago Piquilo. Os peões e as peoas foram os indicados à berlinda, porém um deles ainda terá a chance de se salvar e voltar para a sede com o chapéu de fazendeiro. Confira como foi a votação!
Mileide Mihaile foi a vencedora da Prova do Lampião e pôde escolher entre a chama vermelha e a amarela para mudar os rumos do jogo. A primeira, a qual resolveu entregar para Bil Araújo, permitia mandar um participante direto para a roça. Enquanto isso, a segunda deu à ex-esposa de Wesley Safadão a imunidade contra os votos da casa.
A próxima etapa da formação da roça foi a indicação do fazendeiro Gui Araújo, que mandou Rico Melquiades para a berlinda. “Eu não estaria sendo justo nem comigo, nem com meus amigos caso eu tomasse outra decisão”, justificou o influenciador.
Na votação da casa, Erika Schneider, Erasmo Viana, MC Gui, Bil Araújo, Solange Gomes e Dynho Alves receberam indicações. Porém, quem levou a pior foi a ex-bailarina do Faustão, totalizando sete votos.
A loira escolheu Tiago Piquilo entre os peões da baia para ocupar o terceiro banquinho da roça. O que mudou essa semana foi que, ao invés de realizarem um Resta Um para a definição do último roceiro, essa decisão ficou por conta de Bil Araújo – graças ao já mencionado poder da chama vermelha.
O ex-BBB escolheu Dayane Mello para a roça, que por sua vez, vetou Tiago da Prova do Fazendeiro. O cantor é o primeiro peão oficialmente na roça, enquanto Rico, Erika e Day poderão se salvar na dinâmica desta quarta-feira (6).