Em ‘Gênesis’, José (Juliano Laham) esta prestes a entrar em maus bocados por conta de Neferíades (Dandara Albuquerque). Acontece que após ser rejeitada diversas vezes pelo escravo, a egípcia inventará que o rapaz tentou abusar sexualmente dela, o que acabará despertando a ira de Potifar (Val Perré).
Segundo o site ‘Notícias da TV’, tudo começará no capítulo desta quarta-feira (6), quando Neferíades, dissimulada, irá cair em lágrimas ao denunciar o hebreu. “Ele entrou aqui pra tentar se aproveitar de mim… Daí, eu comecei a gritar, e ele saiu correndo”, afirmará ela.
Furioso com o falso crime, o braço direito de Sheshi (Fernando Pavão) irá para cima de José ao dar de cara com ele no palácio: “Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher?”.
O rapaz, no entanto, negará a acusação, ao que Potifar contestará: “E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito”.
Na sequência, o general irá humilhar e dar um surra no filho de Israel (Petrônio Gontijo), enquanto a senhora assistirá tudo de camarote. Por fim, a prisão de José será decretada: “Tire esse escravo imundo daqui. Coloque ele no cárcere”.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (6)
Potifar explode contra José. O filho de Israel recebe uma visita divina. Sheshi percebe que está fora de si. José se espanta com as palavras de Teruel.