A polêmica na família Medina ganhou mais um episódio tenso, na última terça-feira (12). Isso porque Yasmin Brunet decidiu que irá processar de vez sua sogra, Simone Medina, após a mesma revelar que recebeu vídeos íntimos da modelo quando ela ainda era menor de idade.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a matriarca pode responder por, pelo menos, três crimes: pornografia infantil, calúnia e difamação. Nas imagens, Simone detonou o comportamente da nora: “Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra”.
“Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, declarou a mulher.
Vale mencionar que essa não é a primeira vez que a família do surfista vira alvo de notícias na mídia. Recentemente, foi divulgado que Gabriel precisou desembolssar alguns milhões de reais em um acordo sigiloso com a mãe para finalmente “ter paz”, além, é claro, de bloqueá-la em todas as redes sociais.
Mas a negociação não ficou apenas no dinheiro, isso porque imóveis também foram divididos entre eles. Segundo os amigos do tricampeão mundial, ele está aliviado com o fim da situação.
Simone Medina disparou criticas à Yasmin Brunet. (Foto: Leo Dias/Metrópoles)