Recém-casada, Cleo já está planejando aumentar a família! Em entrevista exclusiva para o ‘TV Fama’, a famosa disse que curte a ideia de ter filhos – mas não deixou de ressaltar a pressão social para que mulheres se tornem mães, tema que foi discutido recentemente por Ana Paula Padrão.
“Eu penso. A minha vida tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e eu me sinto muito mãe”, declarou Cleo, para o programa da RedeTV!
A herdeira de Glória Pires e Fábio Jr. mencionou a maternidade compulsória. “Existe socialmente uma pressão velada. Mas existe pra caramba, o tempo inteiro”, comentou a cantora.
Cleo se casou com o modelo Leandro D’Lucca em julho deste ano. A atriz assumiu o namoro com o modelo em janeiro, por meio de uma postagem no Instagram, em que apareceu sentada no colo do rapaz. Ela escreveu uma legenda em espanhol: “Yo x Ti, Tu x Mi” (“Eu, você, você, eu“). O
Os dois já haviam sido flagrados juntinhos, em 2017, aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.
DESABAFO DE ANA PAULA PADRÃO
Ana Paula Padrão aproveitou o Dia das Crianças, comemorado no último dia 12, para fazer uma reflexão inspiradora sobre a maternidade. Aos 55 anos, a jornalista revelou que já sofreu um aborto espontâneo, porém entendeu que a vontade de engravidar estava mais relacionada à pressão social e ao relógio biológico do que a um desejo pessoal.
“Hoje é Dia das Crianças e não há crianças em casa. Eu não tive filhos. E, acredite em mim, a vida sem filhos não é uma vida vazia. Até pensei em engravidar tempos atrás quando a idade soou o alerta agora ou nunca! Algumas tentativas fracassadas me fizeram, no entanto, compreender que eu estava inventando uma frustração que não existia antes”, começou através do Instagram.
A jornalista comentou sobre as dificuldades enfrentadas para realizar um tratamento de fertilização e ainda revelou ter perdido um bebê na décima semana de gestação. “Quando desisti da história foi até com sensação de alívio”, contou.
Em seguida, propôs um questionamento: “Além dessa questão física, o mais importante é que minha cabeça não estava convencida: será que quero mesmo ser mãe ou estou sendo levada a cumprir o papel social esperado de uma mulher? Hoje penso que talvez meu corpo tenha entendido esse conflito antes da minha consciência. Tenho uma vida perfeitamente feliz sem filhos”.
A apresentadora do ‘MasterChef’ deixou claro que não defende que as mulheres que sentem vontade em ter filhos não o façam. “Estou aqui mostrando que o fato de não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta nem uma pessoa triste. Ao contrário. Ter tido a possibilidade de viver minhas escolhas me realiza porque elas combinam com quem eu sempre quis ser”.