‘A Fazenda 13’ tem uma competidora a menos em seu elenco: Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada do programa, na noite da última quinta-feira (28), perdendo em uma roça contra Rico e MC Gui.
A cantora, que chegou a ser uma das favoritas do público no início do confinamento, recebeu somente 15,78% dos votos para seguir na competição. O funkeiro teve 20,41%, enquanto o humorista ganhou nada menos que 63,81%, sendo a maior índice da temporada.
Na noite de eliminação, MC Gui foi o primeiro a receber a notícia de que estava salvo e foi surpreendido com uma chuva de fogos de artifícios, que foi duramente criticada na web por causa da perturbação aos animais.
Em seguida, depois de muita tensão, Adriane Galisteu anunciou: “Quem vai voltar… e não vai voltar calada é você, Rico”, disse, para a surpresa do alagoano, que deu um abraço na eliminada.
O público escolheu e o @RicoMelquiades foi salvo da eliminação! A @TatiQBOficial recebeu 15,78% dos votos e deixa o reality. #EliminaçãoAFazenda
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/VvUbOJgy11— A Fazenda (@afazendarecord) October 29, 2021
A apresentadora, então, agradeceu a participação da cantora na temporada, uma vez que o convite já havia sido realizado outras vezes. “É um lugar que não é fácil, não é para qualquer pessoa, você é muito merecedora de estar aqui e a gente ficou muito feliz em ter ter recebido aqui”, agradeceu Adriane. “Eu que agradeço todos você e a todo o Brasil”, respondeu Tati, visivelmente frustrada.
Gostaram da participação da @TatiQBOficial no programa? #EliminaçãoAFazenda
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/uwrXtYuKtU— A Fazenda (@afazendarecord) October 29, 2021
Vale lembrar que a passagem da artista foi marcada por comentários homofóbicos contra Rico, declaração bifóbicas sobre Dayane e Aline, e críticas a ex-peoa Erika Schneider.
A ROÇA
Na formação da roça, na terça-feira (26), o então fazendeiro Bil indicou MC Gui com a justificativa de que ele tem “atitudes incoerentes”. Rico e Solange empataram na votação dos peões. Com isso, o voto de minerva de Bil foi no humorista.
Ele, por sua vez, puxou Tati da baia. A cantora iniciou a dinâmica do resta um e Sthefane sobrou, ocupando o quarto banquinho da berlinda. A influenciadora poderia vetar um participante da prova do fazendeiro e optou por MC Gui.
No entanto, Dynho era dono do poder da chama vermelha e pôde interferir na escolha de Sthe. O funkeiro decidiu que Rico deveria ser vetado da prova, que foi vencida pela própria Sthe no dia seguinte.