Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) terão um triste fim em ‘Império’. Isso porque o trambiqueiro foi diagnosticado com Alzheimer e será internado em uma clínica de repouso, precisando ficar longe da esposa.
“Sem mim, o que vai ser de você? Quem vai botar um pouco de juízo nessa sua cabeça? Eu te amei muito. Eu te amo, só que eu tinha esquecido. A gente fica com uma pessoa, mas, mesmo que goste muito dela, acaba se acostumando”, falará ele.
As palavras do marido farão a golpista cair em lágrimas. Com medo, ela pedirá para que o marido não vá embora. “Deixa eu morrer primeiro antes de você ir”, implorará.
“Eu prometo, Margarida”, afirmará o doente, com convicção. Magnólia o corrigirá. “Desculpa, eu troquei as bolas. Eu prometo, lady Mag, que eu estarei aqui sempre do seu lado”, declarará Severo, antes de ser levado pelos enfermeiros.
O tratamento do homem será custeado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que estará determinada a dar um bom fim de vida ao pai. Magnólia, por sua vez, voltará para São Fidélis e terminará a trama com a vida simples que sempre negou.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (4).