José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu, foi encontrado morto em sua casa, localizada no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, na última quinta-feira (4). O cantor de 57 anos alcançou o estrelato após integrar o time de vocalistas da banda Calcinha Preta, em 1995.
Em uma nota oficial nas redes sociais, o grupo musical lamentou a perda do ex-membro.
“Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit ‘Onde o Sonho Mora'”, diz o texto.
A Secretaria de Segurança Pública segue nas investigações do caso, e uma testemunha será ouvida nos próximos dias. A pessoa em questão foi quem encontrou o corpo de Sidney no chão do local.
Ainda segundo o órgão, uma faca que estava próxima ao cadáver foi recolhida para a perícia. Até a publicação desta matéria, não houve mais atualizações sobre o caso.