O ‘Domingão’ de ontem (7) foi um emocionante tributo à Marília Mendonça – que morreu na última última sexta-feira (5), após sofrer um aciedente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais.
Na ocasião, grande nomes da música brasileira marcaram presença no dominical para prestar homenagens e cantar alguns dos sucessos da sertaneja, que, inclusive, se consagrou mundialmente como a artista mais escutada do Spotify. Ao vivo, Tierry e Luísa Sonza fizeram um dueto da música ‘Graveto’, um dos maiores hits de Marília, e caíram em lágrimas.
Abalada, a dupla não conseguiu finalizar o número musical, mas recebeu a ajuda dos demais cantores ali presentes. “É assim que tem que ser daqui para frente: quando alguém fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro”, declarou Naiara Azevedo.
Amiga de Marília dentro e fora dos palcos, foi impossível para Luísa não relembrar a brilhante trajetória da sertaneja: “Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Não queria ter perdido isso”.
Emocionada, ela declarou todo seu amor pela cantora: “Não só a Marilia como artista, eu perdi uma ‘ídola’, uma amiga e uma colega de trabalho. Isso me dói demais”.
Confira: