Naiara Azevedo virou assunto na web ao participar do tributo à Marília Mendonça – que morreu após um sofrer um acidente aéreo na região de Carantinga, em Minas Gerais – no último ‘Domingão com Huck’. Ao lado de outros artistas, a cantora marcou presença na atração para homenagear a sertaneja, mas sua postura não agradou nem um pouco os telespectadores.
Acontece que Naiara foi alvo de diversas críticas e teve seu luto questionado por transparecer alegria nao programa. Incomodada, ela usou os Stories do Instagram, na última segunda-feira (8), para rebater os haters: “Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante”.
“Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos e procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante”, começou explicando.
Segundo a cantora, o luto é necessário, sim, e cada pessoa o vive de uma forma diferente: “O que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes”.
Apesar de contrariada, ela se desculpou com os seguidores pela maneira que agiu no ao vivo. ” O que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes. Não é isso que vai me abater”, declarou.
“Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar”, prosseguiu.
Por fim, Naiara explicou o porquê da animação ao cantar as canções de Marília no ‘Domingão’: Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei”.
“Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, finalizou.