Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, causou polêmica na última segunda-feira (8). Isso porque a modelo reclamou que estava cansada após passar a noite com a filha, Vicky, de um ano e meio, uma vez que a bebê está acostumada a dormir com a babá.
“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira, depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas!”, revelou em seus Stories.
“Então, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, completou. Entretanto, a internet não deixou a fala da modelo passar em branco e acusou Ana Paula de ter a filha apenas para tirar foto e que a guarda deveria ser passada para a babá, entre outros comentários criticando o modo de criação da esposa de Justus com sua filha.
Ana Paula retornou ao seu Instagram na última quarta-feira (10), para rebater as críticas. A modelo publicou um vídeo segurando Vicky no colo e se explicou sobre a polêmica.
“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e, principalmente, sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias, falei nos Stories que minha filha dorme com a babá (sim, uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)”, começou.
REVOLTADA
Na sequência, Ana Paula contou que ama dormir com a filha e que dorme com ela sempre que a babá não está. “Aquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Kkk oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!”, lamentou.
Por fim, a modelo aproveitou para mandar um recado aos haters que a criticaram, em especial por também serem outras mulheres. “Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer?! Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo… Quem me segue por aqui sabe disso… Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres!”, escreveu.
“Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem ‘propriedade’ para falar da sua vida como se fossem seus parentes…As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!”, finalizou.