Uma mulher, de 59 anos, decepou 80% dos órgãos genitais de um homem na cidade de Prados, em Minas Gerais, na última segunda-feira (8). Segundo ela, o rapaz fazia constantes ataques e importunações sexuais, além de já ter tentado estuprá-la anteriormente.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a mulher tentou se defender após uma nova tentativa de abuso sexual e, como primeiro instinto, cortou os testículos e o pênis do agressor com uma faca.
A mulher foi localizada na casa de seu filho, admitiu o ocorrido e foi encaminhada à delegacia de São João del-Rei (MG) como suspeita de crime.
À polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, relatou que sempre conseguia escapar das investidas, mas ficou cansada dos ataques frequentes. Ela ainda contou que nunca denunciou o agressor por ter sido constantemente ameaçada e temer represálias.
Após o ato, o abusador recebeu auxílio dos moradores locais e foi transferido para um hospital da região por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Segurança (SAMU).