Está tudo bem! Jorge Aragão recebeu alta médica e deixou o hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). Em nota, o músico revelou que já está se preparando para retomar sua agenda de compromissos.
O sambista Jorge Aragão passou mal, na última terça-feira (9), e foi levado ao hospital para realizar uma série de exames. Por recomendação médica, o cantor ficou em observação por três dias.
Em nota, a assessoria de imprensa de Aragão passou um recado do sambista: “Continuo on [online]. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível”.
Vale lembrar que, em abril deste ano, Jorge Aragão teve problemas no coração e precisou passar por um cateterismo. No ano passado, ele foi diagnosticado com covid-19 e ficou internado duas semanas.
ENTENDA
O sambista Jorge Aragão precisou ser hospitalizado, na última terça-feira (9), após sofrer um mal-estar em sua residência. Segundo informações divulgadas por sua equipe, nesta quarta-feira (10), o cantor foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e precisou passar por uma sequência de exames para acompanhamento médico.
“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09”, diz a nota.
“Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e, atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação”, completa.
Por fim, Jorge Aragão agradece o apoio que tem recebido. “Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, finaliza o comunicado.