Ruth Moreira e João Gustavo, respectivamente mãe e irmão de Marília Mendonça, deram uma entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da TV Globo, exatamente uma semana após a morte da cantora, após um acidente aéreo junto com outras quatro pessoas, em 5 de novembro. De acordo com a mãe de Marília Mendonça, o pequeno Léo, único filho da cantora, ainda não entende o que está acontecendo. Para a criança, Marília está trabalhando, como sempre foi explicado para Leo.
“Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, afirmou Ruth Moreira.
A família ainda pensa na melhor maneira de explicar a Léo, que fará dois anos em dezembro, que a mãe não está mais entre nós. “Até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”, contou João Gustavo, irmão de Marília.
GUARDA COMPARTILHADA
Ruth Moreira contou ainda que não conseguiu elaborar seu luto, pois passou a semana em reuniões para resolver questões como a guarda de Léo. E o menino vai continuar morando com a avó. O pai, o cantor sertanejo Murilo Huff, concordou em ter a guarda compartilhada com Ruth.
“Nós somos família e vamos criar o Léo do mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, garante a avó do menino ao lado de Murilo.
MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA FALA SOBRE A MORTE DA FILHA: