Jojo Todynho tem se mostrado uma telespectadora assídua de ‘ A Fazenda 13’. Prova disso é que, na última terça-feira (16), a cantora usou as redes sociais para comentar as recentes atitudes de Dayane Mello, que polemizou ao rasgar o casaco de Rico Melquiades com uma faca.
Sem papas na língua, a campeã da edição passada afirmou que, caso estivesse no lugar do peão, seria expulsa: “Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar. Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento”.
Na sequência, saiu em defesa de Rico. Segundo Jojo, o humorista se tornou um de seus favoritos no programa: “Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati [Quebra Barraco], Mileide [Mihaile] e Sthefane [Matos]. Com o tempo, fui gostando do Rico”.
“Por que a Dayane, que é tão fod***, não fez isso quando a Tati estava lá dentro? A Tati falou um monte de coisa para ela. Por que ela não foi lá e rasgou as coisas dela, já que é tão braba? Ainda tem quem defenda e faça voltar de roça. As máscaras sempre caem com o tempo”, acrescentou.
A famosa, que ganhou destaque no reality rural por sua personalidade forte, ainda relembrou a ‘reunião de condomínio’ que marcou a 12ª temproada. “Só não deu merda porque estava segurando a Raissa [Barbosa]. Estava ligada com Deus, sabia que o diabo ali estava querendo se levantar. Se solto a Raissa, esquece! O pau ia quebrar”, contou.
Por fim, ela declarou que não pretende participar de nenhum outro reality: “Às vezes, estava lá e me perguntava: ‘O que vim fazer aqui?’. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre”.
Confira:
Jojo falando que se bate de frente com uma Dayane da vida, que rasga a roupa dela, programa na acabava no mesmo dia pic.twitter.com/lQ2CXRlmQ3
— Gio. (@GiovanneTeamBR) November 16, 2021