As especulações sobre os famosos que serão confinados no ‘Big Brother Brasil 22’ já estão a todo vapor. O que dá para saber até o momento é que Supla provavelmente não estará entre eles… Isso porque o cantor disse que só participaria do reality show por um cachê de nada menos que R$ 1,5 milhão – a mesma quantia paga ao vencedor do programa.
O assunto veio à tona durante uma entrevista de Supla à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada neste domingo (21). “Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro”, afirmou.
Entre os motivos para tamanha exigência estão a exposição durante o reality show e os cuidados com sua saúde mental. “Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente”.
Em seguida completou: “É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”.
Vale mencionar que a próxima edição do ‘BBB’ está prevista para estrear em 17 de janeiro de 2022. Dessa vez, quem assumirá o comando do reality show no lugar de Tiago Leifert será Tadeu Schmidt.