Déa Lúcia Amaral emocionou os seguidores, na última quinta-feira (25), ao compartilhar uma reflexão sobre os sentimentos relacionados à partida do filho, o humorista Paulo Gustavo. A matriarca apostou em uma frase creditada ao médium brasileiro Chico Xavier para expressar seus sentimentos.
“Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho…”, dizia o texto, ilustrado com a figura de uma mulher chorando com as duas mãos no rosto.
Na legenda da publicação no Instagram, Déa Lúcia completou: “Dor da saudade não passa nunca”, além de incluir diversos emojis chorando.
Não demorou muito para que o setor de comentários se enchesse de mensagens de apoio, vindas de amigos e fãs do humorista. “Todo amor pra você, meu amor! Chegando pra te abraçar muito”, declarou Heloísa Périssé. “Te amamos, Déa”, disse Giovanna Lancellotti. “Déa, meu abraço”, desejou Suzana Pires.
Vale mencionar que Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos de idade, devido a complicações da covid-19. O falecimento aconteceu no dia 4 de maio de 2021 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ).