Alec Baldwin deu sua primeira entrevista desde o trágico acidente nas gravações do filme ‘Rust’ que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Ao jornalista George Stephanopoulos, da ABC News, o ator afirmou que não disparou o gatilho da arma.
“Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho”, disse Alec no trecho divulgado. “Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, completou. A reportagem completa será exibida nesta quinta-feira (2), nos Estados Unidos.
Na prévia da entrevista, o astro afirmou também que o acidente “foi a pior coisa que já aconteceu” em sua vida e garantiu que não sabe como a bala atingiu Halyna.
“Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”, declarou.
EXCLUSIVE: “The trigger wasn’t pulled. I didn’t pull the trigger,” Alec Baldwin tells @GStephanopoulos in first interview since fatal shooting on set of “Rust.”
Watch TOMORROW at 8pm ET on @ABC and stream later on @Hulu. https://t.co/u7L88vylra pic.twitter.com/bJsssJoAJq
— ABC News (@ABC) December 1, 2021
ENTENDA
O ator Alec Baldwin, de 63 anos, disparou acidentalmente a arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e deixou o diretor Joel Souza ferido no ombro durante os ensaios das gravações do filme ‘Rust’, em outubro, no Novo México, nos Estados Unidos.
Baldwin não sabia que o revólver usado em cena estava carregado. Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos