Força! O eterno rei do futebol, Pelé, voltou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (8). Isso porque o astro precisa dar continuidade ao seu tratamento contra um tumor no cólon.
Ainda na última terça-feira (7), o ex-jogador, de 81 anos, passou por uma nova sessão de quimioterapia. A assessoria de Pelé informou que, após o tratamento ele teria voltado para casa, porém, hoje (8), Einstein emitiu um comunicado avisando sobre a nova internação.
As notícias trazem esperança: segundo o boletim médico do hospital, o ex-atleta “está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”.
“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, diz o boletim, na íntegra.
Vale lembrar que, no final de setembro deste ano, o ex-atleta teve alta da UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, após passar um mês internado. Na ocasião, o ex-camisa 10 da seleção brasileira havia ido ao hospital apenas para realizar exames de rotina, mas os médicos acabaram encontrando um tumor no cólon direito – uma parte do intestino grosso. Após a identificação da doença, o tumor foi retirado em uma cirurgia.