Mileide Mihaile está aproveitando os dias de pós eliminação para ficar a par de tudo o que rolou no mundo externo enquanto estava confinada em ‘A Fazenda 13’. No último sábado (11), a peoa se pronunciou, pela primeira vez, sobre dois acontecimentos marcantes: a morte de Marília Mendonça e o diagnóstico de sua mãe, Doralice Mihaile.
Em um primeiro momento, a influenciadora lamentou a tragédia que tirou a vida da sertaneja, de quem era muito fã. Comovida, ela prestou todo seu apoio aos familiares de Marília: “Mandar um beijo para a família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito”.
“É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos, estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações”, prosseguiu.
Em seguida, Mileide comentou sobre a doença de sua mãe, que recentemente foi diagnosticada com câncer de útero. “E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe. Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família”, disse.
Confiante, ela afirmou que a matriarca segue em tratamento para obter a cura completa: “Dizer que ela está bem, já tá num tratamento todo certinho. Muito obrigada gente, de coração”.
ELIMINAÇÃO
Mileide Mihaile foi a décima segunda eliminada de ‘A Fazenda 13’, na última quinta-feira (9). A ex-esposa de Wesley Safadão foi a menos votada na roça contra Solange Gomes e Aline Mineiro. Entretanto, o mais curioso é que a diferença de votos entre ela e a ex-Banheira do Gugu foi de apenas 0,1%.
Enquanto Mileide recebeu 32,38% dos votos para permanecer no reality rural, Solange levou 32,48%. Por sua vez, Aline foi a favorita do público entre elas e retornou à sede com 35,14% dos votos.
A recém-eliminada revelou, em entrevista após a roça, que a experiência de confinamento foi complicada: “É um jogo que às vezes você se perde mesmo, depois tem que voltar. Você confia muito, depois se decepciona. Às vezes acha que tá certa, tá errada”.
“É muito difícil ficar muito tempo… É a primeira vez que fiquei longe do meu filho. Isso me pegou pelo pé e me virou de ponta cabeça”, desabafou.