Rafael Portugal foi às redes sociais, neste sábado (18), explicar os motivos de sua saída do ‘C.A.T BBB’, quadro de sucesso no ‘Big Brother Brasil’ há duas edições. Em vídeo, o humorista explicou que a decisão partiu da TV Globo devido à divergências contratuais.
“Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o C.A.T, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos”, afirmou Portugal.
Entre esses projetos, o artista citou o canal ‘Porta dos Fundos’ e o programa ‘A Culpa é do Cabral’. Por outro lado, Rafael negou que tenha qualquer vínculo com o Multishow atualmente – ao contrário do que diziam as especulações.
Na sequência, completou: “Sempre estive disponível para fazer o C.A.T, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa”, em menção à substituta.
O humorista fez questão de reforçar, através da legenda da publicação, que o aspecto financeiro não influenciou sua decisão. “Muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim”, garantiu.
Vale mencionar que o ‘Big Brother Brasil 22’ tem estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro e contará com Tadeu Schmidt na apresentação e Dani Calabresa sob o comando do quadro humorístico.
Confira: