Música Melhoras para ele!

Cantor de famoso grupo de pagode revela que não está curado de problema cardíaco: ''Sem previsão''

Cantor desabafou sobre seu estado de saúde
Cantor desabafou sobre seu estado de saúde Reprodução/Instagram


Astro afirmou que não tem a cura total do problema que enfrentou recentemente

Bruno Cardoso deixou os fãs apreensivos no ano passado. Após se afastar dos palcos para realizar um procedimento médico devido uma miocardite que foi diagnosticado, o sambista acabou sendo substituído durante algumas apresentações, porém, logo voltou as atividades profissionais.

A doença nada mais é do que uma inflamação em um músculo do coração, que é responsável pela contração do órgão e bombeamento do sangue. Após cinco meses afastado, Bruno retomou seus compromissos com o Sorriso Maroto. Desde então, participou de grandes espetáculos com o restante do grupo de sambistas.

Mais Notícias

Em um bate papo com o Blog do Leo Dias, ele abriu o jogo sobre a doença e afirmou que não está 100% curado do problema que foi diagnosticado em março do ano passado. Em tons de revelação, Cardoso contou que os sintomas da complicação que enfrenta podem causar maiores problemas, como a insuficiência cardíaca.

"Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante", conta Bruno, que acaba de lançar um novo CD e iniciar uma turnê.

Quando questionado sobre a sua ausência nos palcos, Bruno revelou que não tem medo de deixar o grupo no comando dos amigos, afinal, se necessário, ele tem confiança total nos médicos para realizar todos os procedimentos necessários, visando sua cura.

"A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi. Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não”, contou ele.

Por fim, Bruno ainda agradeceu a energia e reconhecimento do público, que, para ele, é primordial no momento da recuperação.

“Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente e é interessante que acabou ressaltando um lado mais humano", finaliza o vocalista.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 maio, 2019 (319584) | 19/05/2019 07:31:05

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Paula Fernandes comenta sobre brincadeiras com 'Shallow now'
  2. 2 Ator relembra selinho em Sandy e deixa Lucas Lima com ciumes
  3. 3 Marina Ruy Barbosa ostenta colar avaliado em R$ 3 milhões
  4. 4 Van do cantor Wesley Safadão capota em estrada no Maranhão
  5. 5 Roqueiro faz duras críticas a Madonna durante entrevista
  6. 6 Belo comemora 7 anos de casado e se declara para Gracyanne
  7. 7 Arlete Salles emociona com homenagem para o ex, Lucio Mauro
  8. 8 Filha recém-nascida do sertanejo Henrique está internada
  9. 9 MC Loma retoma carreira e faz sucesso com novo videoclipe
  10. 10 Arnold Schwarzenegger é atacado com voadora durante evento